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CONHEÇA OS NOSSOS VALORES

A Locar iniciou uma nova era na sua história de sucesso com a Campanha Locar Nosso Lugar em 2022. Com o objetivo de fortalecer e colocar em prática os nossos Valores em todos os níveis da empresa.

Foram 18 meses de trabalho intenso, material visual, atividades interativas, treinamentos, ações programadas e voluntárias, mais de 20 embaixadores a nível nacional atuando junto a alta gestão da empresa para tornar os valores a cultura de mais de 1.500 colaboradores, refletindo em nossos clientes e parceiros.

 

Conheça a cultura de valores que criamos:

 

PRAZER EM ATENDER

O cliente no centro das atenções e atendimento com excelência.

O Prazer em Atender é aplicado em cada interação diária. Colocamos nossos clientes no centro de tudo o que fazemos e nos esforçamos para oferecer um atendimento de excelência em todos os aspectos.

 

FOCO EM PESSOAS

Formação, respeito nas relações e segurança.

A história da Locar foi construída por pessoas e um dos nossos valores essenciais é o foco nas relações humanas. É essencial que todos estejam comprometidos em criar um ambiente agradável e seguro, onde as interações são permeadas pelo respeito, cooperação e cordialidade, tanto com nossos colaboradores internos quanto com os clientes externos.

 

ZELO

Cuidado com equipamentos, instalações e ativos nossos e dos nossos clientes.
É crucial para nós garantir a preservação das instalações, equipamentos e a reputação da nossa empresa. Essa dedicação não apenas influencia na segurança e fidelização dos clientes, mas também reflete a responsabilidade compartilhada por todos nós em manter um ambiente de excelência.

 

SIMPLICIDADE

Seja simples e objetivo, coloque a mão na massa.

Na busca pela eficiência, valorizamos a simplicidade. Ela simplifica processos, promove comunicação clara e estabelece relações harmoniosas. Essencial para eliminar dúvidas e garantir que todos estejam alinhados com as mesmas informações e conhecimentos.

 

AGILIDADE

Entender a demanda e atender nos prazos combinados.

Ao relacionar-se com o cliente interno externo entenda a demanda, alinhe as expectativas e prazos e os cumpra. Dê prazos que você possa cumprir e lembre-se: agilidade não é ser rápido, mas sim cumprir os prazos combinados.

 

PENSAMENTO DE DONO

Ser criterioso nas decisões, com foco no resultado.

Independente do cargo, você já é dono de seus processos, responsável por cumprir com disciplina os acordos feitos em seu dia a dia, avaliando sempre os custos e impactos das decisões para a empresa. Você sempre pode propor uma solução e/ou melhoria que identificar visando o que é melhor para a empresa.

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