A Locar iniciou uma nova era na sua história de sucesso com a Campanha Locar Nosso Lugar em 2022. Com o objetivo de fortalecer e colocar em prática os nossos Valores em todos os níveis da empresa.
Foram 18 meses de trabalho intenso, material visual, atividades interativas, treinamentos, ações programadas e voluntárias, mais de 20 embaixadores a nível nacional atuando junto a alta gestão da empresa para tornar os valores a cultura de mais de 1.500 colaboradores, refletindo em nossos clientes e parceiros.
Conheça a cultura de valores que criamos:
PRAZER EM ATENDER
O cliente no centro das atenções e atendimento com excelência.
O Prazer em Atender é aplicado em cada interação diária. Colocamos nossos clientes no centro de tudo o que fazemos e nos esforçamos para oferecer um atendimento de excelência em todos os aspectos.
FOCO EM PESSOAS
Formação, respeito nas relações e segurança.
A história da Locar foi construída por pessoas e um dos nossos valores essenciais é o foco nas relações humanas. É essencial que todos estejam comprometidos em criar um ambiente agradável e seguro, onde as interações são permeadas pelo respeito, cooperação e cordialidade, tanto com nossos colaboradores internos quanto com os clientes externos.
ZELO
Cuidado com equipamentos, instalações e ativos nossos e dos nossos clientes.
É crucial para nós garantir a preservação das instalações, equipamentos e a reputação da nossa empresa. Essa dedicação não apenas influencia na segurança e fidelização dos clientes, mas também reflete a responsabilidade compartilhada por todos nós em manter um ambiente de excelência.
SIMPLICIDADE
Seja simples e objetivo, coloque a mão na massa.
Na busca pela eficiência, valorizamos a simplicidade. Ela simplifica processos, promove comunicação clara e estabelece relações harmoniosas. Essencial para eliminar dúvidas e garantir que todos estejam alinhados com as mesmas informações e conhecimentos.
AGILIDADE
Entender a demanda e atender nos prazos combinados.
Ao relacionar-se com o cliente interno externo entenda a demanda, alinhe as expectativas e prazos e os cumpra. Dê prazos que você possa cumprir e lembre-se: agilidade não é ser rápido, mas sim cumprir os prazos combinados.
PENSAMENTO DE DONO
Ser criterioso nas decisões, com foco no resultado.
Independente do cargo, você já é dono de seus processos, responsável por cumprir com disciplina os acordos feitos em seu dia a dia, avaliando sempre os custos e impactos das decisões para a empresa. Você sempre pode propor uma solução e/ou melhoria que identificar visando o que é melhor para a empresa.