Canal de Denúncia
Esse canal é aberto ao público interno e externo da Locar e suas filiais e funciona 24 horas por dia 7 dias por semana.
A Locar trata toda e qualquer denúncia de forma imparcial, independente dos envolvidos, garantindo a não retaliação do direito ao anonimato e confidencialidade das investigações internas.
Temos como objetivo, sanar qualquer tipo de atitude e/ou ação que vá contra os valores que a empresa preza, sendo eles a ética, transparência, segurança, sustentabilidade e comprometimento.
Esse canal é aberto ao público interno e externo da Locar e suas filiais e funciona 24 horas por dia 7 dias por semana.
Você pode formular denúncias sobre fraude, corrupção, conflito de interesses, assédios, discriminação, segurança e meio ambiente, abuso de autoridade entre outras irregularidades que são contra nosso código de ética & conduta, a lei e que possam causar dano à Locar, suas filiais, seus colaboradores, acionistas e demais públicos de interesse.
Você pode fazer a sua denúncia por email, whatsapp ou preenchendo os campos abaixo:
- 0800 770 0618
- denuncia@locar.com.br
- (11) 97126-4302